domingo, 21 de agosto de 2016

Nova Moderadora

Pessoal estamos aqui para informar que a vencedora da vaga é a JubiteG é isso.

Apresentação:

Olá pessoal, meu nome é Mirian e no jogo sou a JubiteG á nova moderadora do DDTank, estou muito feliz e é isso!

~Equipe DDTank


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo