Home
Parceria
Contato
domingo, 21 de agosto de 2016
Nova Moderadora
Pessoal estamos aqui para informar que a vencedora da vaga é a JubiteG é isso.
Apresentação:
Olá pessoal, meu nome é Mirian e no jogo sou a JubiteG á nova moderadora do DDTank, estou muito feliz e é isso!
~Equipe DDTank
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Nenhum comentário:
Postar um comentário