Bom dia,
Sabemos que muitos jogadores tem o desejo de se tornar parte da nossa equipe. Porém, estivemos cortados de realizar recrutamentos aqui por um longo período, devido a problemas internos. Devido a isso, o recrutamento passou a ser apenas por indicações, até agora.
Estive vendo o forum ontem e percebi que existem jogadores com uma capacidade igual ou até maior que muitos da equipe atual e venho anunciar que será aberta uma vaga para essa nova experiência.
Requisitos para se inscrever:
- Maior de 16 anos,
- Nome,
- Tempo online,
- Experiência na moderação (caso tenha),
- Nick da conta em que joga,
- Print da conta
- Auto apresentação.
Caso não atenda a qualquer um dos requisitos descritos acima será automaticamente desclassificado, tendo sua incrição deletada.
Boa sorte a todos.
~Equipe DDTank
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário